Zona: TagusPark
Data: 2024-11-29
Categoria: Operador Call Center
Sector: Indefinido
A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais.
Procuramos um profissional para desempenhar a função de Gestor de Call Center - Outbound para um cliente na área da emergência médica.
• Procura ativa de contatos para a marcação de reuniões comerciais
• Utilizar e gerir as bases de dados da empresa para identificar potenciais clientes
• Prospeção ativa de novos negócios através de pesquisas nas redes sociais
• Agendar reuniões comerciais
• Colaborar com a equipa de vendas para garantir a qualidade dos contatos gerados
• Garantir o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos pela empresa
• 12.º ano de escolaridade
• Habilitação mínima 12º ano
• Experiência Call Center
• Valoriza-se experiência no canal Horeca
• Sentido de responsabilidade e Proatividade
• Orientação para o cliente
• Determinação no cumprimento dos objetivos
• Contrato de trabalho
• Progressão de carreira
• Horário: 9h00-18h00(2ª a 5ª) e 9h00-14h00(6ª)
REF: GESCC/24
Candidate-se através do nosso site:
https://candidaturas.pharmaplanet.pt/emprego.php/?idemp=400007096
ou através do nosso e-mail:
rh@pharmaplanet.pt
Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Ao enviar o seu currículo, está a concordar com o tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de recrutamento, conforme a Política de Privacidade no nosso site. Os seus dados serão armazenados de forma segura e não partilhados com terceiros sem consentimento. Pode aceder, corrigir, eliminar, limitar ou opor-se ao tratamento dos seus dados. Os dados serão mantidos para este e futuros recrutamentos. Para mais informações ou exercer os seus direitos, consulte a Política de Privacidade.