Zona: Oeiras
Data: 2025-10-13
Categoria: Assistente Administrativa Financeira
Sector: Indefinido
A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico e também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais.
Procuramos um profissional para desempenhar a função de Técnico Contabilidade e Controlo de Gestão - Oeiras e integrar um projeto de uma empresa Multinacional da área da Indústria Farmacêutica.
• Apoiar o Responsável do Controlo de Gestão na elaboração do Financial Planning (Budget, Forecast, ReForecast, 5 Year Plan e Actual);
• Apoiar o Responsável do Controlo de Gestão na elaboração de diversos Relatórios (Preços de Transferência, Relatório de Gestão, etc.);
• Exportar, analisar e elaborar mapas com dados financeiros para envio ao Corporate (Tagetik, Form's, etc.);
• Conferir e atualizar os dados contabilizados mensalmente e reporte às várias áreas da empresa;
• Conferir, classificar e lançar documentos (relatórios de despesa, faturas, notas de crédito, etc.);
• Emitir as faturas a outras empresas do grupo, bem como, as faturas referentes a valores não aprovados aos colaboradores;
• Lançar documentos bancários;
• Classificar e lançar os acréscimos e custos diferidos mensalmente;
• Garantir o arquivo da documentação produzido no âmbito da sua função assegurando a sua organização e manutenção;
• Assegurar a abertura das fichas de imobilizado, calcular as amortizações e lançar os valores nas diversas empresas do grupo;
• Licenciatura em Gestão ou similar (obrigatório)
• 2 anos em funções semelhantes (Controlo de Gestão e contabilidade) em contexto multinacional (preferencial)
• Domínio do Software Microsoft Office (Excel)
• Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito)
• Fortes capacidades de planeamento, organização e controlo
• Capacidade de trabalhar sob pressão, sentido de responsabilidade, bem como autonomia e pragmatismo
• Capacidade de iniciativa e espírito crítico
• Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa
• Disponibilidade imediata
• Integração em projeto de cliente multinacional da indústria farmacêutica
• Contrato de trabalho
• Vencimento Base + Subsídio de Alimentação
• Regime de trabalho híbrido após período de formação inicial
Ref: Adm_Financeiro
Submeta a sua candidatura através do nosso site https://candidaturas.pharmaplanet.pt/emprego.php?idemp=tecnico-administrativo-e-financeiro-mf-oeiras ou através do e-mail: recrutamento@planetmais.pt
Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Ao enviar o seu currículo, está a concordar com o tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de recrutamento, conforme a Política de Privacidade no nosso site. Os seus dados serão armazenados de forma segura e não partilhados com terceiros sem consentimento. Pode aceder, corrigir, eliminar, limitar ou opor-se ao tratamento dos seus dados. Os dados serão mantidos para este e futuros recrutamentos. Para mais informações ou exercer os seus direitos, consulte a Política de Privacidade.